Advertorial

Notícias

Neurocientista descobre forma inovadora de emagrecer usando o poder da mente

Pesquisadora em reprogramação mental há 26 anos e eleita Mulher do Ano no Empreendedorismo Brasileiro, explica o fenômeno — você vai se surpreender com a resposta!

18/10/2022

Toda mulher tem aquela amiga que come de tudo e continua magérrima, corpo lindo e que chama a atenção por onde passa, mas por trás de tudo isso ninguém nem imagina o quanto ela come.


Provavelmente você tem uma amiga assim, e, inclusive, você é o oposto dela, não pode sair da dieta nem por um dia que a balança olha pra você e ri da sua cara.

Enquanto ela não precisa de treino, academia ou esteira, você tem que recorrer a tudo isso na árdua tentativa de perder míseros 1kg.


É nessas horas que surgem dúvidas como “Caramba, como a fulana consegue ficar magra desse jeito, mesmo sem exercício físico ou dieta, e comendo tudo isso?


Talvez essa seja a pergunta de 1 milhão de dólares (ou reais, se preferir), um enigma que até hoje ninguém conseguiu responder. Será mesmo?


Na falta de resposta, restam brincadeiras como mágica, pacto, bruxaria ou simplesmente uma abençoada.


Felizmente, a resposta é muito mais simples do que parece, e nem um pouco fantasiosa, tão simples que você mesma que lê isso agora vai se beneficiar com a descoberta dessa pesquisadora brasileira.

20kg acima do peso ideal e uma descoberta que mudaria a sua vida para sempre

Elainne Ourives é pesquisadora nas áreas de reprogramação mental, neurociência e física quântica, e em 2022 foi eleita como Mulher Empreendedora do Ano pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito

Mas a sua história não termina aí…


Em abril de 2021, a pesquisadora Elainne Ourives viveu o mesmo desafio que 29,5% das mulheres brasileiras enfrentam: a luta contra a balança.


Naquela época estava com 80kg, 20 acima do considerado ideal pela Organização Mundial da Saúde.

Foi a partir daí que ela percebeu que era hora de dar um basta neste problema e começou a se dedicar em estudos que compreendessem a relação do ganho de peso, alimentação e também a mentalidade.


E após um período dedicado a essas pesquisas, descobriu a existência dos chamados sabotadores que não existem na mente de mulheres magras, o que dá a essa parcela da população uma vantagem na luta contra a balança.


Portanto, mulheres que não possuem sabotadores são MUITO menos propensas a lidarem com o ganho de peso, efeito-sanfona, desvios da dieta ou indisposição para atividades físicas.Porém, as descobertas não pararam por aí.

Os resultados obtidos podem variar

Com duas décadas de estudos nas áreas da ciência da mente, Elainne Ourives desenvolveu uma metodologia que a emagreceria de dentro para fora.


A conclusão de sua pesquisa era simples:

Não bastaria apenas deixar de comer ou fazer atividades físicas, era necessário ativar o “poder da mente magra” que algumas mulheres possuem, mesmo que não saibam como.


E não é que deu certo? Após 6 meses seguindo o método desenvolvido com os dados de sua pesquisa, o resultado foi surpreendente…Elainne, perdeu 15kg em 6 meses, e mais 3kg até Março de 2022 e agora estava com 62kg, muito mais saudável, disposta e cheia de energia.

A busca por uma solução que aliviasse esses “sabotadores” deu origem a um método natural que mudaria sua vida para sempre

Segundo a pesquisadora, o processo foi tranquilo, sem lidar com problemas como a compulsão alimentar, desvios de dieta ou desânimo para fazer atividades físicas, tudo fluiu de forma natural, saudável e sem sacrifícios.


E se você acha que 6 meses é tempo demais, a pesquisadora traz um alerta, as supostas fórmulas mágicas que prometem um resultado milagroso de -20kg em 30 dias, por exemplo, podem trazer danos ainda maiores ao organismo e a saúde mental, pois problemas como a flacidez, efeito rebote ou ainda indisposição física, são muito comum nessas transições mais extremas.


O ideal, segundo ela, é um processo que respeite o seu tempo, deixando o seu corpo se adaptar às mudanças, e também a sua mente, aumentando a resistência a recaídas, compulsão alimentar, efeito sanfona e mesmo a flacidez.

O chamado “Poder da Mente Magra”, que provoca a queima de gordura, é ativado seguindo 4 etapas simples

Depois dessa incrível transformação, sem sofrer com dietas restritivas, flacidez ou compulsão alimentar, Elainne Ourives decidiu documentar tudo o que é necessário para ativar o que ela chama de “poder da mente magra”, responsável por ativar a queima de gordura de uma maneira saudável, segura e natural.


O resultado foi surpreendente, pois 1.000 outras mulheres que seguiram essas 4 etapas obtiveram resultados extraordinários em um período de tempo igual ou inferior.

Fotos mais atuais de Elainne Ourives

Os detalhes dessa solução, o que são essas 4 etapas e como elas funcionam para ativação da queima de gordura, antes ainda de fazer dieta ou academia, você pode conferir clicando no botão abaixo.

>> CLIQUE AQUI PARA VER UMA APRESENTAÇÃO <<

Os resultados obtidos podem variar

Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de transformação humana. No entanto, o Instituto Elainne Ourives não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados sem a fiel aplicação de recursos e técnicas oferecidos pelo treinamento. IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS.

TERMOS DE USO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE